sábado, 29 de agosto de 2009

Adoro isto...

Filipa de Castro, conhecida  por ser apenas ex-mulher do ex-jogador de futebol do Sporting Beto (actualmente no Belenenses), e que após o divórcio deste tem mantido presença regular em tudo o que mexe (isto é... Festas), passou a associar-se à candidatura Autárquica pelo PS à Câmara do Seixal.
Mais... a própria diz que de politica nada percebe e que nem sabe quando são as eleições.

Esta moda é nova. Meninas de belas pernas e quase nada mais, a darem a cara por um candidato.

Eu, que pensava candidatar-me a qualquer coisa... sabe-se lá o quê, dependendo das vagas, estou indeciso entre a MAYA, que tem boas experiências como taróloga e relações publicas e ainda faz umas perninhas na MaxMen,  e a Tekas, que não sei quem é nem me interessa mas tem um nome bem escolhido para adopção.

Caso os meus leitores entendam que devo assumir a candidatura, subrescrevam uma petição e se quiserem eu alinho na defesa seja do que for.

Afinal, não estarei a ser diferente dos demais, pois não ??

Então....
Até Já

1 comentário:

  1. Eu assino a petição e convidava a MAYA...as previsões dela podem dar-te jeito, rsrsrsr

    ResponderEliminar