sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dias Loureiro e o BPN

Foram descobertos documentos relevantes para a investigação do processo BPN, numa porta oculta da casa de Dias Loureiro, ex-Conselheiro de Estado e arguido no mesmo caso.


A notícia é avançada esta sexta-feira pelo semanário 'Sol', que acrescenta ainda que a descoberta foi feita no decorrer de uma busca à casa do arguido.

A pequena divisão da sua enorme casa em local muito bem situado neste rectangulo nacional, alegadamente 'escondida' só terá acesso através de uma casa-de-banho.

Portanto o Sr Dias Loureiro, escondeu numa porta secreta e entrada discreta pela casa-de-banho, contudo declarou que se tratava apenas de uma parte 'esconsa do escritório' e desvalorizou a relevância dos documentos apreendidos.

Os documentos apreendidos dizem respeito aos negócios do BPN em Porto Rico e em Marrocos. Foi ainda encontrado um livro sobre a vida empresarial de Dias Loureiro que, de acordo com o 'Sol', o mesmo alegava que não sabia onde estava.

Portanto aos poucos e poucos a memória tão falha de locais, textos, esquemas, documentos e negociatas do Sr Dr, vão sendo avivadas por estas e outras descobertas.

Não que isso conte muito para o caso, que acabará por andar de fio a pavio nesta inimaginavel máquina da justiça, própria de terceiro mundo.

E como em muitas outras situações, a culpa vai morrer solteira.

Até já

1 comentário:

  1. "E como em muitas outras situações, a culpa vai morrer solteira."

    Dizes muito bem, nada será esclarecido, já estamos todos habituados a isso e viva a corrupção! Aliás, este deveria ser o lema das campanhas partidárias, se eles fossem sinceros. Mas como não são, viva a Carolina Patrocínio mais os seus caroços de cerejas e viva a idiotice também, rsrsrsr

    ResponderEliminar